Olá a todos!

Pois é, continuo a usar o palm t3 como localizador! O Ipod é muito
bonitinho, tem imensas aplicações muito úteis, mas o localizador não tem
nada a ver com o palm, exactamente com os mesmos registos!
Continuo a fazer sincronização Palm-Outlook-Ipod.

Valéria, não sinto falta da  stylus e tenho dedos bem compridos! ;)

Tenho perguntado a pessoas que têm o Ipod touch que agenda usam, mas essas
pessoas não têm tantos registos como eu tenho, cerca de 8 MB, desde o meu 1º
palm.

Elisa