Comprável no Brasil?

Enviado do meu iPod

Em 06/07/2011, às 14:06, robinson pereira <gaudo1...@gmail.com> escreveu:

Tem uma outra opção interessante, que é o Archos 70 internet HD. Me parece
que ele tem tela resistiva. Tenho um, mas queimei a placa mae dele com uma
fonte errada. Usei um dia. Estou enviando para os EUA para consertar.
Pode usar o write pad for Android nele até para escrever, ou mesmo o
grafite. Não tem o buraquinho para enfiar uma caneta, mas pode carregar no
case.
Esse aparelho é bem legal, pois roda o android 2.2 e tem um HD de 250GB!!!
e custa menos da metade do preço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186026670-lancamento-tablet-htc-flyer-15ghz-32gb-5mpx-7p-gps-3g-wi-fi-_JM

> Lista Palm-br, visite nosso BLOG -> http://www.palmbr.com.br
>
> Sair da lista: mailto:palm-br-unsubscr...@yahoogroups.com
> Moderadores : mailto:palm-br-ow...@yahoogroups.com
> YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

Robinson Pereira
Brasília - DF
vidamobilevida.blogspot.com - smartphones, tablets e afins
textosecreto.blogspot.com - geopolítica, comportamento e opiniões