Fala com ela pra fazer o relatório completo pra gente!! hehe

  ----- Original Message -----
  From: robinson pereira
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 06, 2011 3:21 PM
  Subject: Re: [palm-br]

  na europa esse Flyer custa cerca de 1,2 mil sem o 3G.
  Uma coisa que quero ver lá (minha esposa vai na semana que vem para a
  Alemanha) é caneta bluetooth. Soube que lançaram uns modelos para usar com
  tablets. Ela vai levar o Gtab dela para experimentar.
  Imagino que vá funcionar com telas capacitivas indicando por bluetooth o
  ponto onde vai tocar. Não sei! Nem me perguntem como funciona.

  2011/7/6 Valeria Braga <valeriabr...@globo.com>

  > É, um pouquinho mais pesado que o Archos, o HTC.
  > Mas eu fui com a carinha dele...
  > Pena que ainda não tem Agendus pra ele.
  >
  > ******************************
  >

  > Em 6 de julho de 2011 14:42, robinson pereira <gaudo1...@gmail.com

  > http://www.archos.com/products/ta/archos_70it/specs.html?country=us&lang=en

  > Lista Palm-br, visite nosso BLOG -> http://www.palmbr.com.br
  >
  > Sair da lista: mailto:palm-br-unsubscr...@yahoogroups.com
  > Moderadores : mailto:palm-br-ow...@yahoogroups.com
> [...]

  Robinson Pereira
  Brasília - DF
  vidamobilevida.blogspot.com - smartphones, tablets e afins
  textosecreto.blogspot.com - geopolítica, comportamento e opiniões