Putz, que gafe a minha... :-\
Desculpa, sinceras desculpas públicas.
Eu confesso que só procuro essas novidades quando estou a fim de comprá-las.
Então, não sabia dessas diferenças.
Sorry, viu?

********************

Mudei o título, pois aqui fica "megaoff"...

Não é purismo. São dispositivos diferentes!
Do menor para o maior:  Veer (Mini Pré), Pré e Pré³

http://blog.compuseum.de/wp-content/uploads/2011/09/P1180245.jpg

Observe os detalhes, e compare-os!

O Veer é o menor de todos os smartphones, menor até do que
os SonyEricsson Xperia Mini!

O Pré, é o Classico da Palm!

E o Pré³, é espetacular!! Eu achava que o Pré 2; que possui o mesmo
tamanho do Pré Classic, não seria substituído, coisa e tal... mas depois
de pegar o Pré³ e ver o quão bem o aparelho foi desenhado e delineado
para encaixar na mão, não tive mais dúvidas.

E não sou somente eu: TODOS que tem pego o aparelho ficam completamente
encantados com ele. Desde o desempenho até os detalhes de acabamento, muito
bem feitos! Tanto que eu até preciso de ca$calho, mas não consigo coragem
de me desfazer dele!! E isto, em duas semanas de uso!!  :-D

Particularmente, eu gostaria MUITO de ter um Pré³ e um Veer, já que
ambos compartilhariam as mesmíssimas informações! Seria um para o
dia a dia, e o diminuto para baladas com ele no bolso!!  :-))))

Abraços...  B)