hahahahaha
Wlad, com esse nome e me pedindo pra não me entregar pro Lado Negro da Força,
só rindo mesmo!!

Mas eu sou curiosa, que posso fazer???

(prometo: se eu cair em tentação, ninguém na lista vai ficar sabendo!!! hehehe)

Essa foi ótima!

não Valéria! nãooo!!!!
volte para a Luz, não se entregue para o Lado Negro da Força!
rsrsrs

Wlad