Você tá bravo comigo, Robinson?? Não fique, por favor não fique!
Vou responder seu email mas vai ser em private, ok?
O tema da conversa é eminentemente político e, portanto, off topic.
Pode até ser chato pra quem estava acompanhando, não seguir os emails mas é
preciso respeitar a lista, né?

Paz e amor, tá?