Sim, é verdade.

Hélvio, pra uma "alma" iniciante como sua esposa, eu acho mesmo que você
deve ir devagar.

Ganhei agora no Natal um Samsung Galaxy Tab 7 polegadas e estou muito
amiga do bichinho; mas pra quem tá começando agora, não vejo sentido em
comprar equipamentos mais caros.

Não sei se vocês lembram mas eu comprei um tablet Coby. Cheguei a comentar
isso aqui. Fiquei no máximo 2 meses com ele e assim mesmo nem o usei 20
dias. Vendi pra um amigo que deu de presente pra mãe dele. O que sei é que
ela está toda feliz com o Coby.

Acho (acho apenas, se não me falha a memória) que ele custou uns 350 reais.
Pra sua esposa que acaba de nascer pro mundo virtual, acho interessante um
Coby. Se ela começar a tomar gosto, aí depois pode passar pra algo mais
profissional, digamos assim.

Bem, essa é minha opinião.

Depois conta o que vc decidiu e como ela está se saindo.

Abraços
Valeria