Eu uso faz uns 4 meses um Coby Kyros 8024.
A tela é de 8 polegadas, a sensibilidade é bem razoável, o processador
é da Samsung, tem 4GB de espaço, expansível pra 32 com cartão mini SD.
Tem também saída HDMI 1080 pontos e entrada mini-USB. Vem com
adaptador mini-USB-USB.
Modificando um arquivo, consegui fazer ele acessar a internet usando
pen-modem, além, claro, do wi-fi.
Enfim, recomendo. Paguei 400 reais no Mercado Livre.

abraço,

@Wladi

*Wladimir Crippa*
www.wladimir.com.br