Sem dúvida. Hoje uso Android mas mantenho o meu Lifedrive na mochila. E uso
todo dia como alter ego da memória já que a minha não anda lá essas coisas...

----- Original Message -----
From: Cláudio Sandécki
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Tuesday, January 31, 2012 1:26 PM
Subject: Re: [palm-br] Para dar um gostinho...

Na verdade o Palm era mais produtivo, inserir compromissos, anotações era
direto e rapido...

Para quem precisava se organizar, o Palm era melhor, mais rápido...

Sandécki

De: Sandmantj <mvb...@gmail.com>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 8:36
Assunto: Re: [palm-br] Para dar um gostinho...

Eu sou orfao da Palm . hoje uso android e acho o Palm OS muito mais
versatil, rapido que android.

[]´s
SD