Harlley,

Só queria comentar uma frase sua...

"Mas cá entre nós, Hélvio, eu não me sentiria muito à vontade falando com
um equipamento..."

Náo é isso o que você faz quando está falando no celular?

Agora, o que acho extremamente estranho mesmo é o povo na rua falando
através de microfone, seja ele wired ou bluetooth,,, Me lembra aquelas
cenas de ffilmes que se passam em sanatório onde o povo fica falando com as
paredes, árvores, portas e até mesmo com os amigos imaginários....

Abraços

Ricardo Veloso