Se voce ligasse pra minha ex esposa, ia ouvbir um recado que eu gravei,
e era mais ou menos assim:

Voce ligou para a Angela, NAO deixe recado pois ela NAO ouve recados,
tente novamente ou ligue mais tarde......

quantas e quantas pessoas me ligavam so para contar que nao conseguiam
parar de rir depois de ter ouvido este recado...

[ ]´s

Andres Segal  ( Campinas / Br )
http://flavors.me/andresegal