Hehehe

Eu conheço gente que tem bina e não olha o bina quando chega em casa...

  Se voce ligasse pra minha ex esposa, ia ouvbir um recado que eu gravei,
  e era mais ou menos assim:

  Voce ligou para a Angela, NAO deixe recado pois ela NAO ouve recados,
  tente novamente ou ligue mais tarde......

  quantas e quantas pessoas me ligavam so para contar que nao conseguiam
  parar de rir depois de ter ouvido este recado...

  [ ]´s

  Andres Segal ( Campinas / Br )
  http://flavors.me/andresegal