Xaiminex,

Já tentou usar o Just Type para encontrar o programa e usar
o botão "Enter" do teclado para abrí-lo?  ;-)

Abraços...  B)

 De: xaiminex <xaimi...@gmail.com>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2012 10:20
Assunto: [palm-br] Re: Procuro usuários de Palm Pre 2

Robson, heeeelllllppppppppppppppppp!!!!!!!!!!

Fui instalar o "wi-fi file sharing" e, depois de reiniciar, o Pre não inicia
mais programa algum, clico nos ícones e nada.
Além disso, a barra de cima onde fica o sinal do celular, hora, etc sumiu e,
quando ligo na USB, não aparece a opção "somente carregar" ou "USB".
Tentei reiniciar novamente mas o botão de desligar parou de funcionar, agora só
desliga se tirar a bateria.
Por favor, diga que não matei o Pre!

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Robson Porto <robsonnporto@...> escreveu