Sim. Manteremos a esperança.

Essa "explicação" é apenas meu ponto de vista, ok?

Não sou profundo conhecedor do mercado deeletrônicos, nem opero nele.
Meu negócio e comércio exterior, importações e exportações.

Abraços
*Bráulio Mecchi*
Recife - PE
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bmec...@gmail.com
MSN   : bmec...@hotmail.com

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.