Lisias,

sim, sim!
Seu raciocínio tá perfeito. Essa é a lógica do mercado.
Claro que não estou querendo criar uma empresa para cada um de nós, isso
seria inviável.
Apenas acho que não é porque eu não gosto que outros não vão gostar. Apenas
acho que não é porque eu acho maravilhoso que você tem que necessariamente
concordar comigo.
Mas é essa a diretriz que encaminha o mercado atualmente e globaliza o
mundo. E eu odeio isso!
Normatiza o ser humano, os usos e costumes em detrimento da pluralidade e
da riqueza que é o comportamento humano.
Mas isso é filosofia de vida minha, não cabe essa discussão aqui.
Suas considerações são perfeitas, eu é que ando querendo um mundo melhor,
um mundo com mais inclusões.

Gostaria só de fazer uma observação no que você colocou.
Se você vai lançar produtos médicos, as melhores pessoas para testarem
esses produtos são os médicos E os pacientes.
Não adianta o médico prescrever e não considerar a viabilidade daquilo que
prescreve: ou o remédio é caro demais e o paciente não pode comprar, p. ex.

É isso, acho que temos que trabalhar mais em função da maior diversidade
possível, e não ao contrário como acontece hoje.
Tem que ter gadgets pra todos os gostos :-)

A estória da demissão do cara da Coca-Cola é alguma tão primitiva que não
consigo comentar.... Arrgh! hehe

Bom dia pra você
Valeria