Estou a muuuuito tempo atrás dessa resposta.
Nas últimas semanas meu Palm mostrou alguns sinais que quer subir no
telhado...
Por enquanto nada aconteceu de grave mas esses sinais já me deram um alerta.

Mas eu nem faço questão de fotos nos contatos e de acentuação.

Se alguém souber, por favor dê uma aulinha aqui.

Ou então: qual a agenda de compromissos que vocês indicam pro Android?

Abs
Valeria