Eu simplesmente trabalho com duplicidade de dados.

Mantenho minhas bases de e-mail duplicadas entre o Inbox.com,
Hotmail/Live/Outlook.com & Gmail. Se um cair, tenho o outro.

Meus compromissos no calendário caíram muito em desuso
quando passei à viver online, simplesmente porque *detesto*
as interfaces de gerenciamento do Google, do Outlook (aliás,
acabaram de atualizar. Vale dar uma olhada) e a atual do Yahoo
(menos pior, aliás).

O que faço atualmente é: compromissos são abertos na minha
conta do Outlook.com Calendar e; quando cumpridas, eu as
passo para o Google Agenda.

Particularmente, acho a do antiga interface do Yahoo Calendar
a mais legal das agendas online. :-D

Sobre as buscas do Palm... eu continuei usando o Palm OS II
e vou levando até onde puder (sim, eu tenho um Pré³ de reserva
na gaveta e tudo o mais! :-)))) )

Abraços...  B)