Oi Coutinho,

muito obrigado pelo retorno!

Tem umas coisas que eu não consigo reproduzir aqui no meu ambiente de
desenvolvimento, tipo PHP5 e PG 8.2... que é o seu caso.

Vou fazer primeiro as coisas que o Fernando Ike passou, para facilitar pra
todos a instalação e configuração. Com isto pronto, também ficará claro o
escopo do sistema e definido o rumo do desenvolvimento de novas
funcionalidades.

A partir daí, será possível focar em compatibilização com versões mais atuais
do PHP e PG... e aceitarei de bom grado qualquer ajuda para desenvolver o que
for necessário. :D

Grande abraço!
:D

--

/*
Administração de Dados e Bancos de Dados