Boa noite amigos,
mas uma vez desculpa a ignorancia..

Estou planejando preparar meu sistema para o ambiente MATRIZ-nSucursais
mas estou bem perdido...

Vamos ao ambiente fisico,
como a conexao nao será estavel, terei que ter Servidores em cada uma das
sucursais..
mas o meu drama está no seguinte,
Tem com eu replicar os dados da Sucursal para a matriz e da matriz para a
Sucursal das mesmas tabelas.

Deixame ver se consigo explicar.

o Cliente quer que os dados apos replicados sejam unificados.
Terei uma tabela produtos na matriz e a mesma na sucursal.
Quando a matriz incluir um cadastro, apos a replicacao o sucursal tambem tem
que ter este cadastro. e vice e versa.
Quando a Sucursal Alterar este cadastro, apos replicacao esta alteracao deve
voltar para a matriz.
ou seja.. todos os processos devem ir e vir..

Isto é possivel?

Ou qual seria a sujestao?