On Dec 2, 2007 4:19 AM, Ribamar Sousa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Beleza Adriano. O Drupal, por default, já vem com um módulo de Forum,
> não há necessidade de desenvolver e já vem integrado. Vou ativar no

Gente, pra que forum? Ja temos um gerenciador de listas instalado e
funcionando no pgbr. Por que nao usa-lo? Todo mundo ja' sabe usar
e-mail e nao precisa criar mais uma conta num outro site.

E por que nao usar a lista da organizacao pra isso? Estao querendo
abracar o mundo e recriar a roda tudo de uma vez e ao mesmo tempo?

Como diz o Guy Kawasaki, "Talk and bravado are cheap" (conversa e
bravura sao baratos). Eu prefiriria que fossemos digerindo as coisas
devagar, colocando artigos dos que estao dispostos a escrever, antes
de inventar toda uma infraestrutura sem nem termos os artigos.

-Roberto