Sou obrigado a concordar com o Roberto, está parecendo que vão recriar
muito do que já existe.

Quanto ao tipo de "produto" a criar, considero o Planeta ou um CMS
colaborativo, as melhores coisas a se fazer.

Revista ? Espero não ofender ninguém, mas me parece algo de quem tem
um romantismo em publicar algo.

Dia-a-dia fica evidente que são pouquíssimas as publicações em papel
que se justificam.

Imaginem, mesmo ficando só no PDF, vão perder tempo tendo de
diagramar, coordenar o conteúdo, etc. Ainda por cima vão limitar muito
o conteúdo e uma data de fechamento. Se algum assunto interessante
surgir logo após o fechamento da edição, como fica ? Se espera ?

É um formato praticamente falido, se presta ainda para grandes
aprofundamentos, e olhe lá.

Não sei se já descartaram a revista, enumei os motivos porque espero que sim.

O idela seria mesmo uma espécie de planeta, centralizando os artigos a
respeito do PG. Só vejo como desvantagem para as pessoas que não tem
blog (eu, por exemplo) e como já disseram, é necessário colocar ordem,
restrições. Acompanho alguns planetas e vejo que muitas vezes aparecem
posts com nada a ver com o assunto, mesmo que interessantes, creio que
seja bom não deixar perder o foco.