senhores,

sugiu a seguinte necessidade: tenho um sistema rodando em um determinado banco
de dados. Preciso criar um outro banco, com uma estrutura reduzida. No banco
original criei views com os campos que preciso para o "banco reduzido". Meu
problema é que eu ainda não sei como fazer para que os dados fiquem iguais,
tipo, ao ser inserido um registro na tabela "A" do "Banco A" seja atualizado o
mesmo registro na tabela "B" do "banco b".

utilizo windows 2003 server como SO e Postgres 8.1.

alguém poderia me dar alguma orientação?