otima colocação de "preferencia" chave primaria nao necessariamente, pq pode-se
adicionar um campo como chave primaria atraves do proprio slony :P
  ----- Original Message -----
  From: jota.comm
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Tuesday, December 04, 2007 4:49 PM
  Subject: Re: [pgbr-geral] dados iguais em bases diferentes

  Olá,

  Replicação é a saida. Quanto ao comentário do Leandro sobre o Slony, ele não
é capaz de replicar a partir de views, apenas de tabelas e de preferência com
chave primária. Já tive muitos problemas por causa de não ter chave primária,
mas ai já é outra conversa.

  []s

  Em 04/12/07, Leandro DUTRA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    2007/12/4, saulo Mendes <[EMAIL PROTECTED]>:

    >  sugiu a seguinte necessidade: tenho um sistema rodando em um determinado
    > banco de dados. Preciso criar um outro banco, com uma estrutura reduzida.
No
    > banco original criei views com os campos que preciso para o "banco
    > reduzido". Meu problema é que eu ainda não sei como fazer para que os
dados
    > fiquem iguais, tipo, ao ser inserido um registro na tabela "A" do "Banco
A"
    > seja atualizado o mesmo registro na tabela "B" do "banco b".

    O que você quer é replicação?  Pesquise se o Slony faz replicação a
    partir de VIEWs…

    --
    +55 (11) 5685 2219               xmpp:[EMAIL PROTECTED]
    +55 (11) 9406 7191          Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra