eu disponibilizei um tutorial do slony, falta fazer um link na seção devida na
pagina do postgresql.org.br

http://www.postgresql.org.br/Documenta%C3%A7%C3%A3o?action=AttachFile&do=get&target=slony.pdf
  ----- Original Message -----
  From: saulo Mendes
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Tuesday, December 04, 2007 6:44 PM
  Subject: Re: [pgbr-geral] dados iguais em bases diferentes

  bom, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar documentação do slony
em português. Na verdade, preciso que os dois bancos de dados possuam os mesmos
dados(apesar de uma base conter menos campos que a outra) em tempo real, para
consultas via internet.

  alguém sabe onde encontrar um passo-a-passo?
  ou quem sabe uma ferramenta mais intuitiva?

  > Date: Tue, 4 Dec 2007 15:48:08 -0200
  > From: [EMAIL PROTECTED]
  > To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  > Subject: Re: [pgbr-geral] dados iguais em bases diferentes

No
A"

  > O que você quer é replicação? Pesquise se o Slony faz replicação a
  > partir de VIEWs…
  >
  > --
  > +55 (11) 5685 2219 xmpp:[EMAIL PROTECTED]
  > +55 (11) 9406 7191 Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
  > +55 (11) 3040 7300 ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=61287803
  > MSN: msnim:[EMAIL PROTECTED]

  Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de
Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!