Caro Ribamar, acho que o fato da revista não ter dado certo, não
significa que outras coisas interesantes não tenham acontecido.

- Já está em fase de testes um planeta para o PostgreSQL.... acho que
em breve deve entrar em operação.
- Achamos alguém com experiência em Drupal para dar uma força para
nós. Acho que você deveria participar deste processo junto.

Acho que vale a pena continuar investindo nisso lá na lista dev.
Gostaria de lhe agradecer pela provocação que fez com que as pessoas
se mexessem um pouco. Com o Drupal no ar, poderemos ter um site
realmente mais dinâmico e utilizar vários recursos interessantes.
Mesmo que a revista não saia imediatamente (ninguém disse que não pode
vir a acontecer...) teremos a chance de agregar uma maior quantidade
de artigos e organiza-los de forma mais interessante.

Então Ribamar, simbora colocar a mão nisso?

[]s
Fábio Telles

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: [EMAIL PROTECTED]