Em 13/12/07, Fabio Telles<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Caro Ribamar, acho que o fato da revista não ter dado certo, não
> significa que outras coisas interesantes não tenham acontecido.
> - Já está em fase de testes um planeta para o PostgreSQL.... acho que
> em breve deve entrar em operação.
> - Achamos alguém com experiência em Drupal para dar uma força para
> nós. Acho que você deveria participar deste processo junto.

Eu gostaria de colaborar sim.

> Acho que vale a pena continuar investindo nisso lá na lista dev.

Sabe porque mandei esta mensagem para cá e não para lá?
Sinceramente por não ter percedido nenhuma repercussão por lá.

> Gostaria de lhe agradecer pela provocação que fez com que as pessoas
> se mexessem um pouco. Com o Drupal no ar, poderemos ter um site
> realmente mais dinâmico e utilizar vários recursos interessantes.
> Mesmo que a revista não saia imediatamente (ninguém disse que não pode
> vir a acontecer...)

Acontece que um ou dois colegas (acho que foi o Roberto) levantaram
umas questões negativas sobre uma revista e eu também percebo assim.
Mas eu acho que um CMS como o Drupal poderá dinamizar e aumentar os
recursos da comunidade: facilitando o acesso, a administração e
oferecendo recursos que hoje ou não existem ou são mais "lentos".

 teremos a chance de agregar uma maior quantidade
> de artigos e organiza-los de forma mais interessante.
>
> Então Ribamar, simbora colocar a mão nisso?

Bem, minha intenção realmente é a de colaborar, pois tanto gosto de
escrever quanto de desenvolver portais com o Joomla e agora, graças à
revista, com o Drupal.

--
Ribamar FS - ribafs[ ]users.sourceforge.net
http://www.ribafs.net