From: "Leandro Damascena" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Thursday, December 13, 2007 2:34 PM
Subject: Re: [pgbr-geral] Configuração de servidor para compra

Desculpa se estou sendo "chato" mas acho isso uma pergunta mais
pertinente a uma lista de linux como um todo, aí você envolve várias
coisas que entram em concorrência de processamento/memória/espaço em
disco e isso seria legal ser abordado em listas mais pertinentes...

Mas te digo uma coisa, não enfia email/sgbd/web em uma máquina só, é
tiro no pé....

Leandro.