Boa Noite Júnior e Pessoal da Comunidade ,

"Do ponto de vista da sociologia, uma comunidade é um conjunto de
pessoas com interesses mútuos que vivem no mesmo local e se organizam
dentro dum conjunto de normas."

Creio que, após termos aprendido com grandes profissionais e até
alguns "GURUS" creio que é nossa "obrigação" de , no mínimo,
repassar-mos o que aprendemos.

Aprendi muito nessa cominidade, e hoje, tento , dentro do possível,
ajudar à aqueles que teem dúvidas, que estão ao meu alcance, a
soluciona-las, e assim, liberando um tempo precioso daqueles que nos
ENSINARAM, para desenvolver novos RECURSOS e aperfeissoarem-se e
"ajudar-nos" em outras questões MAIS COMPLEXAS.

Acho que um dos grandes objetivos de uma comunidade é justamente esse
: "Ajudarmos uns aos outros".

Segundo a Palestra do Diogo, na PGCON, podemos ajudar a comunidade de
diversas formas , e uma delas é : "Ajudar Novos membros da comunidade"
solucionando suas dúviadas/problemas e AJUDANDO assim a DIVULGAR o
IMENSO POTENCIAL desse MARAVILHOSO SGBD.

--
Att:
Thiago Risso