Existem valores do campo "codtmov" iguais a 'S' em seu banco?

    A sintaxe está correta; provavelmente é problema no uso em relação aos
seus dados. A coluna pode ter valores nulos? Caso possa, sempre irá retornar
o valor nominal de "qtdmov"...

Em 20/02/08, sergio santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal
>
> estou fazendo este case when só que ele só dá false
> case tm.codtmov::char when 'S' then d.qtdmov*-1 else d.qtdmov end as
> Saldo,
>
> alguém sabe o que está acontecendo?
>
> obrigado
>
> --
> Sérgio Antônio dos Santos
> Bacharel em Sistemas de Informação
> (31)8411-2320
>
> ------ "PAZ SEM VOZ NÃO É PAZ É MEDO" --------
>
> "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"
> "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
> [...]

William Leite Araújo
Analista de Banco de Dados - QualiConsult