Tiago N. Sampaio escreveu:
> (...)
> Se vc quer tudo pronto, sem ter que fazer nenhum esforço, use programas
> M$ like, que ai vc pode comprar suporte e tudo mais..

Uma coisa é vir tudo pronto, outra coisa é uma ferramenta que está em
desenvolvimento e que foi cedida à comunidade SL para estudos,
aperfeiçoamentos, etc.  Além do mais, a compra de suporte se dá também
para empresas que prestam serviços utilizando SL. Agora não é tambem
porque é software livre que tem que ser trabalhoso. Claro, eu entendi
sei comentário Tiago, sei que esforços podem ser exigidos para alguns
casos (dependencias de pacotes por exemplo), mas se algo pode ser
automatizado deve-se pensar seriamente em fazê-lo. Se esse ainda não é o
estágio do Cedrus, é porque ele ainda não chegou nesse ponto.

O Cedrus é isso, uma ferramenta que ainda está em fase de
desenvolvimento, iniciado para a realidade de uma empresa em específico,
mas que já comprovou ser funcional para outras realidades, com um
esforço para colocá-lo em funcionamento. O Hjort não pôde dar
continuidade, mas acredito que muitos possuem capacidade de fazê-lo.

[ ]s
Guedes