Em 14/04/08, Rodrigo Hjort<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Meus parabéns pela iniciativa, Middleman! :)
>

>  Ribamar, o CEDRUS apesar de estar em "preno" desenvolvimento já está a
>  quase 2 anos em utilização e não espere algo do tipo
>  "Next-Next-Finish" para ele. Não tão cedo. SVN for the winners!

Rodrigo, não deveriamos ser tão contra as ferramentas que apenas
exigem NNF para sua instalação. Afinal muitas delas estão dominando o
mercado atualmente.

Nem todos tem conhecimento nem disposição para mexer em ferramentas nesse nível.

Nem por isso você nem outros colegas deveriam reagir dessa forma, como
se eu os tivesse agredido.

Também não se deve ligar a minha observação ao meu nível de
colaboração com a comunidade, pois isso fica injusto.

>  Segundo diz o Mazoni: "deixe de ser um usuário avançado e volte a
>  fazer informática". :)

Veja, que o nível de usuário que cada um é ou será é algo muito
pessoal. Uns ficam na superfície, outros descem às profundezas, outros
ficam no meio termo e ainda existem alguns que navegam nas várias
camadas. Independente da profundidade em que está ninguém deve ser
menosprezado. Acredito que todos deveriam ser considerados como peças
importantes, ainda mais, deveriamos ser uma comunidade.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net