olá pessoal]
alguém trabalha com php e postgres, inserindo figuras no banco de dados ?
tô precisando de uma ajuda com isso ...

ainda estou testando local, por isso o c:
para inserir no banco eu uso :
update escol215 set figura = lo_import ('c:/site/images/p2q6t4.jpg') where
codigo = 2 and questao = 6 and tipo = 4 ;

e para selecionar e mostrar a figura estou usando
select lo_export('c:/site/images/p2q6t4.jpg') from escol215 where codigo = 2
and questao = 6 and tipo = 4 ;

está correto ?
na parte de inserir/fazer update está funcionando ...
e para selecionar, não estou conseguindo, como fazer ??

e depois que eu mudar para meu servidor, para o site, tenho que tirar o c:,
como deve ficar o caminho ?

obrigado

Atenciosamente,
Marcos Fabrício Corso