Saulo Morais Lara escreveu:
> Pode me da detalhes do livro Leandro. Estou precisando mto aprimorar meu SQL.
>
> São 3 tabelas:
> Cliente
> Pedido
> Dados_do_pedido

Como o Leandro já falou você precisa dar mais detalhes para tentarmos
ajudá-lo.

O que significa "De qto em qto tempo ele costuma comprar"? A média
aritmética dos intervalos entre as compras? Outra coisa?

Em cada pedido existe a data do pedido anterior? Em suma: quais os
atributos de cada uma das tabelas envolvidas.

Quanto ao Date, veja:
http://www.campus.com.br/script/CpsMontaFrame.asp?pStrCodSessao=D0631C18-6AD0-413B-A3B4-564397A8573E&pIntCodProduto=0&pIntCodParceiro=0

Osvaldo