Bom dia a todos,

   Estou com uma dificuldade em obter um drive ODBC para conexão com o
servidor sequoia. No meu ambiente estamos em fase de migração de MS-SQL
para Postgres e já tenho um servidor sequoia funcionando muito bem, o
problema é que ainda temos muitas aplicações que usam ODBC para se
conectar no banco e não tenho encontrado um Drive ODBC que possa se
conectar no sequoia. Pela documentação oficial existe o projeto Carob
só que não sei como compilar o pacote para Win2K.
   Será que alguem pode me passar uma dica de como fazer essa compilação
ou mesmo indicar onde encontro o drive já pronto?

Valeu,