----- Mensagem original ----

De: Emerson Casas Salvador <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Junho de 2008 16:49:29
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res:  Res: Re: [RESOLVIDO] Problemas ao executar
script sql de importação

>usa o vi, ou mesmo o tr no linux

Cara, pra isso eu uso o emacs ou mesmo o KWrite, mas como o Windows interpreta
a quebra de linha com o caracter nulo no fim da string mais LF + CR, não sei
como o script vai se comportar quando eu fizer a quebra de linha no Linux.

Mas o problema não é o script, é a sintaxe da instrução COPY... Não a conheço e
a documentação é um tanto complexa (ou eu não estou tendo a capacidade de
compreendê-la...).

Se alguém puder postar um exemplo, ficarei grato...

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753