Desculpem-me se não estou conseguindo acompanhar o debate, acontece que o
Coutinho me fez um convite e aceitei.
Sinceramente estou sem tempo de ler e responder. Andei lendo boa parte e
gostei muito da idéia do projeto e espero que não seja reinventar a roda.

Mesmo que eu não esteja sem tempo mas fico contente pois o assunto esta em
ótimas mãos. Para constar, se for preciso eu tenho um servidor com espaço
ilimitado, é, ilimitado. Se precisarem de espaço e da criação de um portal
num piscar de olhos, contem comigo.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net