2008/6/30 Evandro Ricardo Silvestre <[EMAIL PROTECTED]>:

> É isso ai!

> Esse é warning é pq estou usando ', quando poderia utilizar $. Mas o $
> não funciona na 7.4, infelizmente!
> Não se preocupe pois é apenas um aviso.

Quando copiei a função pelo pgadmin,  para outro banco, ele leva o
delimitador $BODY$, e  warning não apareceu.

> Você não precisa executar a SP no banco de dados, apenas crie uma macro
> com o conteúdo q enviei.

> Se você quiser utilizar, passe apenas o nome da tabela como parametro e
> não um SELECT ;)

Uma beleza, veja o resultado ao aplicar numa tabela aqui:

NOTICE:
*** ATRIBUTOS
 Nome                          Campo          TAMANHO   NULO  DEFAULT
 pedido                        _bpchar        10        S     N
 estoque                       _int4          4         S     N
 quantidade                    _int4          4         S     N
 preco_venda                   _numeric       786434    S     N

 *** CHAVES PRIMARIAS
 pedido_itens_pkey

 *** RESTRICOES DE UNICIDADE

 *** INDICES

 *** RESTRIÇÕES

 *** RELACIONAMENTOS
 estoque_fk
 pedido_fk

ERROR:
SQL state: P0001

Aparentemente tá tudo beleza. Apenas o erro ao final que não sei o que
causa, mas valeu Evandro.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net