Não sei se está certo ou errado, mas que é mais difícil, com certeza.
     Talvez pudesse colocar em outro banco, em outro "tablespace", já que o
problema é "inchar o banco". E até seu analizador de LOG pode ser o
responsável por povoar o outro banco.

     Acho que é a maneira mais rápida de agilizar a(s) resposta(s) da(s)
auditoria(s)...

2008/8/12 Renato <[EMAIL PROTECTED]>

>  Bom dia
>

> Estou trabalhando na parte de auditoria do sistema que a empresa onde
> trabalho está desenvolvendo, e uma solução encontrada foi aproveitar o
> próprio arquivo de log do PG. Para isso configurei no postgresql.conf os
> parametros relacionados ao log, conforme o manual, e o parâmetro
> log_statement = 'mod' para poder capturar as instruções de INSERT, UPDATE,
> DELETE e SELECT. Consegui fazer também ,criando uma function, capturar as
> informações do arquivo de log e jogá-los em uma tabela temporária, fazendo
> [...]

William Leite Araújo
Analista de Banco de Dados - QualiConsult