Senda

De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Ribamar
Sousa
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: SUPERUSER X CREATEUSER

2008/8/13 Alisson Viegas | Acsiv Sistemas <[EMAIL PROTECTED]>
Ribamar,
Se eu dou permissão de superuser pra um usuário ele pode atrapalhar meu
banco, certo?
Mas seria muito útil se outro usuário pudesse criar novas contas não
superuser.
Sempre que precisar criar um novo usuário tem que chamar o dba superuser?
Não seria uma falha isso?
Não. quando a coisa foi planejada não é falha.

Podemos até discordar e mostrar as desvantagens para a equipe e quem sabe
convencê-los a mudar, mas claro que depende dos nossos argumentos.

Você deve lembrar que a atribuição de criar usuário é muito importante e
somente alguém de sua inteira confiança deve ter. Acho que foi isso que a
equipe pensou ou algo do gênero.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net