2008/8/27 Sebastian SWC <[EMAIL PROTECTED]>

> 2008/8/27 Ribamar Sousa <[EMAIL PROTECTED]>:
> <corte>
>
> Acho q o jeito é esse mesmo.... o problema, é como você falou: quando
> o banco for grande, vai dar trabalho...
>
> talvez seria seja possível renomear os esquemas e inventar alguma
> coisa com isso?
>
> um abraço!

Cheguei a pensar, mas percebi que o dump joga o nome do esquema em todas as
tabelas e alterações e outros.

Eu não poderia alterar o public no destino, pois esse  é um banco em
produção e usa esse esquema.

Não é só trabalhoso, dependendo do tamanho do script fica quase impossível
editar e por cima alterar todas as ocorrências.

Acredito que um daqueles scripts shell (sed, awk ou mesmo com bash) possa
fazer o serviço melhor que um editor.
Valeu Sebastian.

Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net