Pensei em algo mais ou menos assim:
alterar o nome do schema public no banco original para o nome do
schema que ele tera no banco destino.
fazer o pg_dump deste schema (que agora já esta com o nome que sera
utilizado no banco destino)
e entao restaurar este dump no banco destino.

Isto, claro for possivel parar um pouco as aplicacoes que acessam este banco.

Outra possibilidade seria restaurar o backup como public mesmo e
depois renomear o schema public no banco destino para o nome desejado.

algo como
ALTER SCHEMA public RENAME TO public_original;

-- Cria um novo esquema public
CREATE SCHEMA public;

depois fazer o restore do schema public do banco xteca neste novo schema public
e entao renomear os schemas para o formato final:
ALTER SCHEMA public RENAME TO e2;
ALTER SCHEMA public_original RENAME TO public;

São só ideias....