Fabricio Veiga escreveu:
> Possuo um servidor Windows 2000 Server com o PostgreSQL instalado. Após
> uma queda de energia, algumas consultas no meu sistema apresentam
> problemas. Entrei no gerenciador pgAdmin, e na hora de visualizar os
> dados de uma tabela apresentou mensagem "C:\Arquivos de
> Programas\...\06BC No such file". Já rodei vacuum em modo full e também
> Reindex mas mesmo assim, ainda apresenta problemas.
> Como poderia resolver esse problema ?

Vamos começar pelo começo. (i) qual a versão do PostgreSQL? (ii) quais
os parâmetros diferente do padrão estão definidos? (iii) qual a mensagem
apresentada ao executar um 'select * from minhatabela'? (iv) o arquivo
pedido existe? Qual é o caminho completo dele?
Suspeito que você esteja utilizando uma versão obsoleta para plataforma
Windows (8.0 ou 8.1) ou que esteja executando o PostgreSQL com 'fsync =
off'.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/