Bom dia senhores!

Sobre o problema de queda de energia, a versao que está sendo utilzada é
8.0.
Pesquisei algumas coisas na internet sobre tal ocorrencia e achei um
comando, pg_resetxlog.
Executando esse pg_resetxlog, algumas tabelas foram apagadas bem como os
dados.
Porem quando executo um comando SQL numa tabela onde não é apresentada no
SQL Manager, obtenho
os dados dessa tabela mesmo não estando visivel.
Como faço um REDO? Como voltar os dados?

Muito obrigado mais uma vez

Fabrício Veiga