Obrigado Welington,
Me faltam apenas 10Gb para terminar o backup com o dd, depois vou seguir
alguns tutorias da internet, inclusive ja li sobre o testdisk, mas se eu nao
conseguir, vou ter que recorrer a ajuda profesional.

Se algum colega, ja passou por isto, e tem alguem para indicar?

O que me da arrepios é que a maioria das ferramentas que recuperam não
mantem as estrutura de diretorios nem nomes de arquivos.
Mesmo que eu recuperar os arquivos, existe alguma forma de re-organizalos e
recarregar o Postgre ?

Saludos.

2009/1/14 Welington R. Braga <welrbr...@gmail.com>

> Welington Rodrigues Braga
>
> Web: http://blog.welrbraga.eti.br
> Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
> Yahoo / Skype:  welrbraga
> MSN: welrbraga[*]msn·com
>
> "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
> não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
> não destruídos;" - 2Co 4:8,9