Bom dia colegas, ainda estou no desespero, :)

Uma noite em claro e conseguir recuperar muitos arquivos, inclusive estou
animado pois recuperei fotos que eu tinha colocado no servidor a mais de 1
ano como teste e logo as eliminei.

o problema que a estrutura de diretorios e arquivo eu perdi, ou seja, os
arquivos vem todos embaralhados com o nome dos setores onde eles se
encontram.
Inclusive pude leer alguns logs do PostgreSQL.

Agora preciso a ajuda de algum profisional que possa me restaurar esta
estrutura? Existe tal pessoa?
Todas as empresas que eu entrei em contato sequer dominam Linux, algumas
delas chegaram a me perguntar o que é ReiserFS, pode?

Se os colegas conhecem alguma empresa que alem de recuperar, entenda de
PostgreSQL eu agradeceria se me passasem o contato.

Obrigado.

--