2009/1/15 Shander Lyrio <shanderly...@yahoo.com.br>:

>        Pessoal, não entendo porque este assunto está rolando aqui na lista.
> Isto é pirataria, é crime! Existem leis que regem a distribuição destas
> informações.

Shander, como eu retomei o assunto dormente há muito, tomo a liberdade
de responder.

O meu interesse é trabalhar na legalidade; o que busco é a informação
mais recente, ainda livre (ou, ao menos, distribuível, se é que essa
palavra existe).

Entretanto, não me está claro qual é essa última versão livre, nem que
as propostas sejam de fato ilegais.

Outra questão, mais espinhosa, é se uma informação pública, essencial
para a vida do cidadão, pode ser proprietária.

>        Me surpreende não fazer parte das regras da Lista a proibição deste
> tipo de assunto.

Se é ilegal, não precisa haver regras específicas.  Basta comunicar
aos moderadores.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3040 7344              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org