Olá,
Ao tentar modificar algumas configuraçoes no BD, o pgadmin III começou a dar
problemas para conectar, estava sempre falhando.
Desinstalei a versao que havia no computador para tentar reinstalar (pois
pensava que isso iria resolver o meu problema), mas agora quando tento
realizar esta operaçao,na etapa de "inicializar o agrupamento de banco de
dados", aparece a seguinte mensagem:
" O diretorio selecionado está vazio.
Se vc tem um banco de dados com o mesmo numero da versao principal, nao e
necessario inicializar o agrupamento de banco de dados.
Se vc possui um banco de dados com um numero de versao principal diferente,
deve fazer uma copia de segurança de seus bancos e criar novos."
Entao se desmarco esta operaçao (agrupamento de banco de dados), ele até
instala, mas sempre quando vou tentar conectar no pgadmin III sempre aparece
a mensagem "connecting to database... Failed"
O que devo alterar para voltar a conseguir acessar meus dados???
Sou iniciante entao provavelmente devo estar errando em coisas basicas...
deu uma pesquisada pelo forum mas nao encontrei nenhuma soluçao para este
problema.
Até mais
Obrigado