Olá,

Quanto aos oids de tabelas de usuário elas vem desabilitadas a partir da
versão 8.1.

Se você usar os oids nas tabelas sempre que você realizar um procedimento de
backup e depois for restaurar o banco, novos oids serão gerados ao realizar
o processo de importação, a não ser que você especifique a opção -o para
gerar o dump com os oids.

E com relação ao seu uso, sinceramente eu não vejo um uso prático deles em
tabelas de usuário.

[]s
--
JotaComm