Leandro,

Peguei o assunto pela metade, mas acho que posso ajuda-lo.

As informações abaixo são baseadas em um servidor Linux RedHat e
PostgreSQL 8.3.7 instalado através de pacotes RPM:

Considerando que vc ja leu na documentação oficial em [1]:

1)  Com o serviço postgresql parado, restaure o backup full que você fez
utilizando P.I.T.R
    !Lembrando que você não vai conseguir restarar os dados entre 00:00
as 03:00, a não ser que vc tenha feito o backup full as 00:00

2) Copie o arquivo recovery.conf.sample que no meu caso esta em
/usr/share/pgsql/recovery.conf.sample,
    para o diretorio de dados do Postgresql, na instalação default fica
em /var/lib/pgsql/data/

3) Renomei o arquivo para recovery.conf , edit  e altere as linhas a seguir:
    #restore_command = 'cp /mnt/server/archivedir/%f  %p'
para
    restore_command = 'cp /dir/onde/gravou/os/logs/%f  %p'

    #recovery_target_time = '2004-07-14 22:39:00 EST'
para
    recovery_target_time = '2009-06-19 03:00:00-03'

4) Por fim start o postgresql
    ! Se você der um tail -f no log de atividade, você consiguirá ver o
postgresql restuarando os logs do wal.

[1] http://www.postgresql.org/docs/8.3/interactive/continuous-archiving.html

--
Cordialmente;