sergio nogueira escreveu:
> Quanto ao PGLOG, está em monte de lugares (menos nos manuais). Por
> exemplo,  neste artigo da SQLMAGAZINE (link abaixo).
> Mas veja bem, são curiosidades. Eu só queria o significado delas ... O
> Google tá cheio de PGLOG

O que não está no manual do PostgreSQL *não* existe. ;)

Falando sério, o PostgreSQL documenta *tudo*. É uma política do grupo de
desenvolvimento que para um patch ser aceito ele tem que conter a documentação
necessária. O que não está documentado é porque (i) não existe, (ii) vai ser
mudado futuramente (vide por exemplo SQL/MED) ou (iii) os desenvolvedores não
querem expor detalhes ao usuário comum.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/